segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PMs até o momento não obteveram sucessos na captura dos bandidos que mataram o soldado em Lajes Pintadas


Os polícias da região até o presente momento não obtiveram sucessos na captura dos meliantes que realizaram assalto a um mercadinho na cidade de São Tomé. Na fuga os bandidos se confrontaram com a polícia Militar de Lajes Pintadas e na troca de balas deixaram um saldo de um policial morto e o sargento responsável pelo destacamento de nosso município ferido na perna. Após o confronto os bandidos se embrenharam na mata com destino ignorado.
O blog obteve conhecimento através uma fonte que  os polícias continuam  indiligências, inclusive com cães farejadores na  tentativa de localizar e prender os bandidos.
Os moradores da zona urbana e rural do município continuam em estado de alerta com esse ocorrido. Desde primeiras horas da tarde de hoje o comercio local está com as portas fechadas.


Não há previsão de quando a operação deve acabar, mas os comandantes da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar asseguraram que continuaram em diligência até capturar os acusados.



Um comentário:

  1. Sou a favor da vida em qualquer circunstância. Mas, no confronto entre policiais e bandidos, prefiro ver os marginais trucidados que um policial levemente machucado.

    ''O policial é aquele que vive o seu dia-a-dia em uma busca implacável,contra o crime,a violência,e contra aquele que lhe fez sofrer,quando matou seu filho na porta de sua casa assim que ele chegava do serviço,contra aquele que lhe causou angustia quando seqüestrou sua filha assim que ela chegou na esquina de casa,contra aquele que roubou o carro que o senhor conseguiu comprar com o suor do seu trabalho.''

    À família do Policial Militar Fernando Quirino covardemente assassinado ontem (05), por volta das 13h30, por bandidos armados, na RN-023, na comunidade Malagueta, ao norte de Lajes Pintadas, a solidariedade, e o desejo de que Deus acolha o Policial no lugar reservado aos justos.

    ResponderExcluir