segunda-feira, 8 de abril de 2013

São Tomé: Babá festeja aniversário em grande estilo

Babá com a família: Elton (filho), Marilda (esposa), Babá e Ana Cecília (filha)
O ex-prefeito Babá da cidade de São Tomé comemorou neste sábado (06), seu aniversário em local aberto ao público. O evento reuniu uma enorme participação popular, além várias autoridades do estado do Rio Grande do Norte, tais como; Dep. Estadual, Gustavo Carvalho, Rogério Marinho (secretário do Desenvolvimento do RN), vereadores e vários prefeitos das regiões Potengi e Trairi, dentre outras lideranças políticas.
Arinaldo, Babá, Jeová, Juarês e Nivaldo Alves
“Agente fica muito feliz com isso, o calor humano, das senhoras, senhores de idade, da juventude. Então isso mostra que nós fizemos um trabalho que foi reconhecido pelo povo e que nós temos amizades. O povo de São Tomé me conhece, desde quando eu nasci sempre tiveram um carinho muito grande por mim, só tenho que a gradecer esse carinho e retribuir da melhor forma possível. A melhor coisa do mundo é se sentir amado”, ressaltou Babá.
O ex-prefeito confessou que não esperava a grande multidão que compareceu no evento. “Não esperava tanto, fiquei surpreso e muito feliz pela quantidade de pessoas que veio, pessoas de idade, ficaram até tarde, me presentearam, me abraçaram, fizeram questão que visse que eles estavam presente, então isso me marcou muito e fico muito feliz por isso”, destacou Babá.
Babá (ex-pref.)  Dep. Gustavo Carvalho, Rogério Marinho (Sec. Desen. do RN) e Nivaldo Alves (pref. Lajes Pintadas)

O anfitrião, ainda afirmou ser o melhor aniversário da sua vida. “Foi o melhor aniversário da minha vida, por que comemorei ao lado dos meus amigos”, finalizou Babá.
Padre Marcelo, pároco de São Tomé, dando a bença ao aniversariante









Nenhum comentário:

Postar um comentário