terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais um homicídio na cidade de Santa Cruz

Aconteceu na tarde desta terça-feira, por volta das 16:30, mais um homicídio na cidade de Santa Cruz, o ocorrido se deu nas proximidades do CAIC, próximo a Rua Cega Matilde, no Bairro Paraíso, onde foi vitimado a pessoa conhecido apenas por "Bel", 24 anos, residente no próprio bairro na Rua São Francisco, segundo informações de pessoas que estavam no local a vitima estava jogando bola com alguns amigos quando o acusado chegou e efetuou disparos contra vitima, ainda relatos que a vitima tentou correr mais foi atingido e caiu já sem vida. 
Ainda segundo essas informações foram efetuados 3 disparos, mas não foi confirmado quantos disparos realmente foram efetivados e quantos acertaram a vitima . 

O motivo do crime e quem cometeu o crime vai ser investigado pela polícia que se encontra no local fazendo o isolamento do local a espera do ITEP, pois existem muitos curiosos no local. 
É a onda de violência que assola em nossa cidade, cidade essa que há alguns anos atrás era bastante calma, onde muitas famílias tinha o prazer de morar em Santa Cruz, mias hoje em dia essa realidade é diferente. Poucos mais de 4 dias mais um homicidio que já está virando rotina. Não adianta aqui culparmos a polícia, pois sabemos que o efetivo policial que existe em nossa cidade não é o suficiente para dar conta de aproximadamente 40.000 mil habitantes.


Do blog do André Fotos

Um comentário:

  1. Parece que a vida virou instrumento de brinquedo nas mãos de periculosos bandidos nas ruas de Santa Cruz. Até bem pouco tempo, a cidade era boa de se viver. Hoje, com esse clima de violência, envolto em assassinatos, assaltos, roubos, furtos, estupros, arrombamentos, ninguém pode viver em paz nem na zona rural nem na zona urbana, ou seja, nem no campo nem na cidade.

    Havia em Natal, salvo engano, na década de 1980, um suposto grupo de extermínio, cuja denominação era ''Mão Branca''. Matava uma pessoa hoje e deixa outra amarrada para amanhã. E assim se seguia o rosário de crime na capital e na região metropolitana.

    Santa Cruz está muito pior em se trantando de violência urbana que naquela época do ''Mão Branca'' na cidade do Natal.

    Como perguntar não paga imposto, aqui vai uma indagação: será que as autoridades da segurança pública estão cumprindo com as obrigações constitucionais de defender a sociedade?

    ResponderExcluir