quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lajes Pintadas: Preta Furtado e Rodolfo Costa encerram campanha de rua com passeata e grande comício


A coligação ‘Há Uma Nova Esperança’, encabeçada pela candidata a prefeita Preta Furtado (PMDB) e o vice Rodolfo Costa (PMD) realizaram na noite dessa quarta-feira, 28 de setembro, sua última mobilização de campanha com carreata, passeata, seguindo de ‘Comício da Vigília’, no largo do mercado público, no centro da cidade de Lajes Pintadas, RN.

O evento político contou com a presença do ex-ministro do turismo Henrique Alves, candidatos a vereador, lideranças políticas, simpatizante, aliados da candidata oposicionista e o público em geral. Fotos: Ana Lúcia! 


2 comentários:

  1. QUEM FOI, VIU. EU FUI E VI.
    Até a noite de ontem, quarta-feira (28), só o excelso padroeiro, São Francisco de Assis, havia conseguido reunir, em solo lajes-pintadense, tanta gente quanta aquela grande multidão constituída de caravaneiros, apoiadores, eleitores e simpatizantes da candidata do PMDB, Preta Furtado. Estava, ali, a verdadeira gente de Lajes Pintadas, desprovida de qualquer vaidade, orgulho ou ostentação, na simplicidade franciscana do povo, de cada jovem, de cada homem e de cada mulher. Quem foi, viu. Eu fui e vi.

    ResponderExcluir
  2. ANTÔNIO CARLOS
    ARAÚJO, eu também fui e vi, muito gente de outras cidades tais como: Japi, São Bento do Trairi, São Tomé, além de outras da região do Seridó. Detalhe: só não se vota aqui?

    ResponderExcluir