sexta-feira, 24 de março de 2017

São Pedro do Potengi: Padre Idalmo César será empossado hoje como Pároco de São Pedro Apóstolo




















O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Viera Rocha, empossará às 19h, desta sexta-feira, 24 de março, o Padre Idamo César Fernandes, como Novo Pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo, Padroeiro de São Pedro do Potengi, RN.

Padre Idalmo ficou 9 anos à frente da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes (Campo Redondo) e a Igreja de São Francisco (Lajes Pintadas).

Uma caravana de paroquianos de Lajes Pintadas irão deixar o Padre Idalmo hoje, saindo por volta das 17h, defronte a Igreja de São Francisco.


3 comentários:

  1. 9 anos com mais 9 se aposentava. Basta

    ResponderExcluir
  2. Aposentadoria nestes tempos de infelicidade e de desgoverno será um benefício destinado exclusivamente aos políticos, ou aqueles elementos que não fazem nada em prol da nação. Os trabalhadores só gozarão o benefício da aposentadoria quanto forem depositados no túmulo. Em vida só trabalho, trabalho, trabalho, trabalho e trabalho.

    ResponderExcluir
  3. A aposentadoria do túmulo é para todos, inclusive para aqueles políticos canalhas, mentirosos, manipuladores, ladrões, assassinos, exploradores, que vivem sugando e maltratando os trabalhadores e trabalhadoras.

    ResponderExcluir