sábado, 15 de julho de 2017

Lajes Pintadas: Palmeiras bate Fluminense por 1 a 0 pela Copa Purenga de Futebol


O Palmeiras de Caldeirão derrotou o Fluminense pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da I Copa Purengade Futebol, na tarde deste sábado, 15 de julho, no Estádio Senão, em Lajes Pintadas, RN. O único gol do jogo foi anotado pelo atleta Jardel, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória o Palmeiras somou 6 pontos em duas partidas disputadas. Já o Fluminense permaneceu com os mesmo 4 pontos, foram três jogos,  1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

O Palmeiras agora volta a campo no próximo domingo (23), diante do Serrano da Serra do Raimundo. Enquanto que o Fluminense só volta a jogar na competição no dia 29 de julho, contra a equipe do Bento Nunes. Um número de torcedores foi ao estádio assistir a partida.

Neste domingo, 16 de junho, as 15h15, no mesmo local acontece o complemento da rodada envolvendo Bahia x Flamengo de Barros Preto.

A Copa Purenga de Futebol é promovida pela Prefeitura de Lajes Pintadas, através da Coordenação de Esportes, e reúne cerca de 150 atletas de 10 agremiações que estão disputando o Certame. A grande final está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro, no Senão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário