quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Lajes Pintadas: Prefeita Preta Furtado agradece a população pela participação na XIV Cavalgada Entre Amigos


























Gostaria de agradecer, em nome da Prefeitura Municipal de Lajes Pintadas, a todos os munícipes, pelo grande evento que vivenciamos neste final de semana.

A XIV Cavalgada Entre Amigos foi um sucesso absoluto, de participação popular, tranquilidade, alegria, onde pudemos reunir nossos familiares e amigos.

Agradecemos a Deus por ter nos abençoado, permitindo que tudo transcorresse em Paz.
Agradeço ao povo da comunidade Boqueirão, por terem abraçado tão bem a ideia de sediarem a XIV edição deste tradicional evento, os quais acolheram com tanto carinho todos os visitantes, participantes e amantes da vaquejada.

Meus sinceros agradecimentos a Comissão Organizadora, pelo empenho, dedicação e planejamento, e em especial a todos que fazem o Parque de Vaquejada José Galdino Sobrinho.

Agradeço aos Lajespintadenses, aos colegas Prefeitos e Vereadores que saíram de seus respectivos municípios para nos prestigiarem, agradeço também aos Vereadores, Secretários e Autoridades em geral de Lajes Pintadas, aos Patrocinadores desse grande evento, aos amigos e colegas das cidades vizinhas, por terem comparecido, deixando a festa mais bonita e tornando este como “A Maior Cavalgada da Região”!

De coração, muito obrigada meu povo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário