sexta-feira, 22 de setembro de 2017

‘Reforma política’ virou apenas fundão eleitoral


Até parece que os projetos de reforma política que tramitam no Congresso foram propostos apenas para abrir caminho à criação do “fundão” eleitoral que garanta o financiamento público de campanhas eleitorais dos políticos brasileiros. É um raro consenso, que une esquerda e direita, opositores e governistas, ainda que proclamem o contrário. Desde 2016, doações de empresas privadas estão proibidas. Por Cláudio Humberto! 



3 comentários:

  1. BARCO À DERIVA

    Até 11 de maio de 2016 o Brasil caminhava razoavelmente bem e isso ensejava o país reencontrar-se com o desenvolvimento. Entretanto, a partir do dia seguinte, ou seja, 12 de maio, início do governo golpista de Temer, a nação passou a viver barco à deriva. E a esperança de melhores dias a cada momento se distancia do pensamento do povo brasileiro.

    Os funcionários públicos estão pagamento o pato muito caro com juro e correção monetária, por causo dos desmandos do governo.

    Por falar em funcionários públicos, há notícias de fantasmas circulando em várias esferas do poder, principalmente em prefeituras e câmaras de vereadores do interior potiguar.

    Além dos fantasmas que, em tempos pretéritos, levaram malfeitores à prisão e à amargura do cárcere, ainda há os ‘’coordenadores’’ dessas almas penadas.

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que tem coordenador tagarela e metido a besta por aí, viu?
    Alguém saberia informar aonde anda aquele coordenador e aliado do presidente com aquela mala esborratando com R$ 500 mil?

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que tem coordenador tagarela e metido a besta por aí, viu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir