domingo, 8 de outubro de 2017

São Tomé: acidente com vitima fatal é registrado hoje no Sítio Gameleiras

Um acidente com vitima fatal envolvendo duas motocicletas foi registrado no final da manhã desde domingo, 08 de outubro, na estrada vicinal na altura do Quilombo de Gameleiras, no município de São Tomé, RN. 

Segundo informações de populares, a vitima fatal que foi identificada apenas por ‘Bolinha’, trafegava em sua motocicleta com uma garupa quando se chocou com outra motocicleta ocupada por três pessoas que ficaram gravemente feridas, foram socorridas as pressas para hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz. 

Detalhe: nenhuma das vitimas que são todas do Quilombo de Gameleiras não usava capacete na hora do acidente.

Em breve outras informações. 

Um comentário:

  1. Meu amigo e minha amiga motociclista!
    Use os equipamentos de segurança obrigatórios e recomentados pelas autoridades policiais de trânsito.
    O capacete é um equipamento de segurança obrigatório para os motociclistas, conforme está disciplinado no Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Esse item obrigatório tem amenizado gemidos, dores, sequelas, e salvado muitas vidas.
    ‘’Bati de frente com outra moto. Por causa do impacto com o chão meu capacete até trincou. Sofri escoriações, e tenho algumas sequelas no ombro. Mas, certamente, teria sido pior, se não estivesse com a proteção’’. Disse Saymon Oliveira, 26 anos, de Fortaleza-CE.
    Que Deus dê a essa jovem senhora o descanso eterno no lugar reservado aos justos, e aos familiares o conforto necessário para suportar a dor e a saudade. Amém!

    ResponderExcluir