sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Campo Redondo: Cantor Felipe Xegado sofre grave acidente automobilístico na curva do ‘S’ na BR-226

O cantor Felipe Xegado se envolveu em um crave acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro, na famosa curva do “S”, na BR-226 na altura da comunidade Malhada Vermelha, em Campo Redondo, RN.  

Segundo informações, o acidente foi envolvendo um caminhão e um veículo tipo Fiat que era conduzido pelo cantor camporedondense Felipe, que foi socorrido às pressas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O veículo ficou totalmente destruído pelo o impacto da batida.

Ainda segundo informações do Blog JSblogueiro, ele  já fez o reposicionamento do fêmur que quebrou durante o impacto da batida. Posteriormente será feito os procedimentos cirúrgicos, ele está consciente, só sentindo algumas dores.





Um comentário:

  1. Em se comentando acerca de acidente automobilístico, aqui, cabe uma pergunta: o que aconteceu, por volta das 16h de hoje, sexta-feira (12), lá na entrada do açude do Alívio (açude Inharé), nas proximidades da curva do antigo lixão, a menos de dois quilômetros de Santa Cruz do Inharé? Havia um aglomerado de pessoas, nas duas margens da BR-226, mas não consegui entender o resultado daquela movimentação.

    ResponderExcluir